Chegando a ser um designer de Internet: o que estudar

Muitos de vocês podem ter interesse em uma vocação como Criar loja virtual , no entanto, podem não ter nenhum plano por onde começar. Tudo o que você revê é importante porque dá o tom para o seu futuro previsível. Ser um designer indica que você tem um bom conhecimento de certas técnicas que podem ser específicas para o assunto, como software, princípios e procedimentos que são padrão no mercado. Possuir recursos visuais excepcionais como layout, tipografia, cor e formatação lhe dará uma fantástica vantagem na estrada para se tornar um web designer.

Designer de Internet vs. Desenvolvedor da Web

Então, como você pode identificar se gostaria de ser designer ou talvez desenvolvedor? Em primeiro lugar, você precisa avaliar sua capacidade estabelecida. O que se tem prazer em fazer mais? Que tipo de problemas você se vê desempenhando no início do trabalho? A principal distinção entre eles geralmente é que uma pessoa empurra pixels para resolver problemas, mesmo que outra pessoa utilize código. Conseguir um desenvolvedor geralmente é uma habilidade bastante especializada com o mínimo de imaginação criativa. A carreira de um designer precisa de muita originalidade e inspiração ao desenvolver layouts e layouts. Você gostaria de experimentar para descobrir onde estão seus pontos fortes. Na verdade, existem muitas perguntas que você pode precisar fazer sozinho; no entanto, você deve encontrar as respostas sozinho.

O corpo docente vai lhe dar um curso excelente no que diz respeito à rota que você deseja seguir. O que exatamente você está fazendo mais confortável? Alguns começarão por apenas um caminho e inevitavelmente mudarão porque pode muito bem não ter sido o que eles previram. Quando você ficar com os dedos sujos em cada disciplina, inevitavelmente descobrirá o que pretendia fazer.

Freelance ou agência?

Selecionar se você deseja trabalhar em uma empresa de freelance em tempo integral pode afetar os tipos de cursos que você está fazendo. Para os designers da web que desejam se tornar freelancer, é importante, além disso, adquirir classes padrão de negócios, como publicidade e marketing, economia, experiência empresarial e capacidades de comunicação. Esses programas serão fundamentais para o seu sucesso mais tarde com sua profissão. Se você gostaria de trabalhar em uma empresa, usar os programas básicos de web design e estilo deve ajudá-lo a conseguir um emprego assim que se formar. Em muitas empresas de design e estilo de rede, eles estarão preparados para lhe ensinar muito mais do que o que é ensinado na escola de layout de sites.

Alguns equívocos populares

-Preciso saber quase tudo para ter sucesso
Não é preciso. Normalmente existem alguns designers de sites que têm sido realmente superiores nos dois elementos (criação e progresso), mas esse tipo de pessoa certamente é escassa. Pode ser muito melhor se concentrar em algumas áreas, mas ter um conhecimento operacional de outros fatores para ajudá-lo a usar o sistema geral.

-Eu deveria ser fantástico em arte para receber um método de design e estilo
Embora algumas universidades de estrutura precisem de um portfólio, isso não significa que elas esperam ver a realização do trabalho fenomenal. Afinal, você está trabalhando para melhorar o estilo e o corpo docente. Numerosas escolas de layout estão procurando prospectos.

– Tudo o que eu realmente preciso saber é o pacote de software
Você encontrará muitas outras coisas realistas que os designers de rede devem saber, como administração de tempo, competências organizacionais, poder de comunicar sugestões, criatividade e originalidade e experiência em publicidade. Sem algumas dessas habilidades, será difícil obter um estilo de web e trabalho de design logo após a formatura ou conseguir consumidores como freelancer.

Mantenha-se atualizado

Embora tudo o que você pesquisar na escola lhe forneça um bom começo, você não pode, sob nenhuma circunstância, estudar tudo o que precisa saber corretamente fora da universidade. Manter-se atualizado com todo o mercado é importante para o seu trabalho pessoal e sua capacidade de manter um trabalho. Existem alguns sites na Internet que podem permitir que você continue existindo junto com a indústria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *